sábado, setembro 16, 2006

fúteis
Descobri que estou com um quilo e meio acima dos habituais dois quilos a mais. Façam as contas: três quilos e meio acima do que considero o máximo permitido nesse corpinho de metro e meio. A descoberta foi na quinta. Na sexta fui numa academia perto do escritório e já saí de lá matriculada. Hoje comprei um top e segunda, avaliação física. Vocês não tão entendendo: eu vou entrar numa academia! Coisa que nunca fiz e imaginava impossível. Contou o fato do horário ser super flexível: eu posso ir a hora que quiser, quando quiser, quantas vezes quiser. Sinal dos tempos.

...

Fiz o terceiro peeling. Agora sim, tô parecendo mesmo a Samantha. Como da segunda vez, a sensação é que esfregaram, e com força, minha cara num ralador gigante. Em aparência e ardência. Esse final de semana tenho uma cútis red hot chilli pepper.

...

Moçoilas de Porto Alegre, vocês já andaram reparando nas vitrines da capital? Acho que essa vai ser a primavavera dos mais lindos vestidos, com as estampas mais espetaculares. Muita flor, mas também muito grafismo e preto&branco, no maior estilo queromuitomasnaopossopontocom. De chorar.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários