sexta-feira, setembro 29, 2006

Da apatia e seus demônhos

Desenhos de Nina Moraes no viaduto
da Perimetral em foto de 77 de Arrabéus
Descobri que o trem urbano de Porto Alegre - o Trensurb - tem um mascote chamado Zurbinho. Por deus, como alguém consegue colocar um nome desses num mascote?!? E como um troço birolho de tal porte consegue passar em um departamento de marketing? Zurbinho, cara. Zurbinho.

...

Adorei (aderi?) a campanha eleitoral do Insanus: vote nu.

...

Fiquei constrangida, na cadimia, me olhando naquele espelhão em trajes esportivos shortinho-tênis. Nunca pensei que eu fosse capaz. Aliás, me olhando mais um pouquinho naquele espelho grandão descobri a resposta para quando alguém me perguntar porque raios entrei numa cadimia. É que, aos 40, eu quero poder dizer: "estou muito melhor hoje do que aos trinta". Assim torço, sonho, espero e puxo uns ferrinhos.

...

Sonhos de consumo bestas da semana: uma tatuagem nova, mas tem que ser da Nina, e uma camiseta Hello Nietzsche da Cove, pra completar minha coleção.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários