segunda-feira, setembro 11, 2006

11
Quer parar de se estressar, arranjando mais e mais coisas pra fazer? Tire as crinas dos olhos, centauro. Resolver negócios e outras pendências já está de bom tamanho. Você tem questões de sobra pra se preocupar, carregar mais um peso no lombo é abusar da sua paciência. Se ainda está travando no mesmo lugar só pode ser por excesso de bagagem. (Amanda Costa nunca foi tão sábia.)

...

Olhos inchados de ter ido dormir muito tarde (no caso, cedo da manhã) noite passada. Eu tenho um problema sério de disciplina. De pegar uma coisa, começar, terminar e me livrar. Eu fico com a coisa ali, olhando, olhando. Daí aproveito que tem banda larga mesmo e saio "dando banda" por esse mundo de possibilidades que é a internet. O trabalho, o texto, a coisa, fica ali, jogadinho num canto do word. E quase não acaba nunca. Sísifo.

...

Além dos olhos inchados, hoje ganhei uma contratura muscular na panturrilha esquerda. Renga, enfim. Nada que um bom alongamento e bolsa de água quente não resolvam, disse nosso personal trainer corporativo. Meu projeto de vida pra 2007? Músculos.

...

O que salva é que hoje à noite tem Confraria Coprobel. E lá vou eu, de olheiras profundas, arrastando a perna renga, encontrar os novos/velhos bons amigos.

(Pela Cidade Baixa. Foto de 77 de Arrabéus)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários