terça-feira, agosto 29, 2006

total eclypse of my mind


La Reina Madre no Self Portrait Tuesday


A dislexia auditiva tá pegando feio. Só ontem, enquanto ouvia a novela das oito, aconteceu. Duas vezes. A Débora Evelin falava pra dotôra Regina Duarte sobre a filha anoréxica: "ela deveria se preocupar com as notas". E eu: "AGIOTAS?". Ao que a médica responde algo do tipo "Porque a bulimia..." e a velha surda da praça: "AGULHA E LINHA? ELA FALOU AGULHA E LINHA?!?". E eu só sei a versão real porque o 77 traduziu pra mim.

Ok, isso é só um preâmbulozinho, porque o que interessa mesmo são as mais incríveis buscas da internet.

Da série Como ser Estúpido:

- Gentinha, podia, pelo menos, pedir por favor.
- Ó honorável Google, me diga.
-Tudo bem explicadinho.

Da série O que é mesmo que essa pessoa tá procurando?:
- Mutcho lôco.
- Vatarrel!

Da série Flashion:
- Chapinha, sempre ela.

E, finalmente, alguém sensato nesse mundo.

...

Merchandising: 77 achou o most amazing video de todos os tempos. De uns carinhas noruegueses, Hurra Torpedo, que fazem um som massa usando eletrodomésticos (!). O resultado tá lá no último post do Estranhos Links. Eu recomendo muito e, só ouvindo a música (referência explícita do título desse post) é que dá pra entender porque ele dedicou o videozinho a minha pessoa. É de chorar no cantinho de tão engraçado. Ah, Sete Sete também postou essa in-crí-vel busca esdrúxula. Chuif, chuif.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários