terça-feira, agosto 22, 2006

stp recorrente


conforme prometido há duas semanas, o melhor cabelereiro de Porto Alegre, no Self Portrait Tuesday. esqueci de comentar que além de ser ser um bafo de pessoa, Paulinho tem o estúdio mais bacana da cidade. todo cheio de estilo, de bolas, de estampas, de objetos e, principalmente, de vida. reparem na minha cara de louca. reparem.


São dez da manhã e fazem uns 6 graus. Não só meus dedos estão congelados e meu nariz escorrendo como meu humor tá num estadinho deplorável. Então, só pra não dizer que não falei das flores, deixo vocês com mais uma leva de buscas das mais estranhas, que chegaram na última semana.

Dessa vez eu vou começar com a MAIS MAIS. Sim, aquela que só não deu origem à série por uma questão cronológica: pergunte ao google, que ele não vai, nunca, jamais, te responder.

- Mas ah, gaudério!

- Viva o xou bis.
http://www.google.com/search?hl=pt-PT&q=como+montar+um+senario+para+apresentar+um+miss&lr=

- Por favor, Mister Postman (ou Please, senhor Gugól)

- Um dedinho mindinho pra descobrir o a criatura queria com uma busca esdrúxula dessas.

- Eu também.

- Oh no! Me acharem!

....

Eu tô meio lenta ainda (é o frio), mas podem "ir armando o coreto e preparando aquele feijão preto / Eu tô voltando / Põe meia dúzia de brahma prá gelar, muda a roupa de cama / Eu tô voltando ..."

# . por Joelma Terto .  0 Comentários