sexta-feira, agosto 04, 2006

pela janela do quarto
pírulas




pela janela do nosso quarto, Sete Sete vê uma libélula


Diálogos da vida real:

Eu:"bla-blá-blá e aí eu fui na homeopata e falei pra ela das falhas de memória e ela me passou vitamina complexo B ou levedo de cerveja, sendo que o levedo é mais power."
77: "Vai te fazer lembrar até das vidas passadas."

Eu mereço, né?

Depois do diálogo acima, 77 disse que me dava dérreal se eu arrumasse a antena da TV pra ele ver o Top Top na MTV, que nós semo póbi e não temo "escai" nem "néti". Precisava ver a cara dele quando a imagem ficou limpinha, limpinha. Tô aguardando meus dérreal até agora.

...

Enquanto isso, no chatô dos T. de Arrabéus, patroinha testa faxineira nova, indicada pela Loira. Coisa chique: Maria faz faxina até nim casa de deputado. Toma na tua cara! Né como umas e outras que eu conheço que vivem na maior pindaíba no morrão, mas se recusam a aceitar celviço nim casa de gente simpres.

...

Já que a pessoa não vê a novela das oito, vai no You Tube e fica horas e horas se divertindo com cenas de Vale Tudo, a novela aquela da Odete Roitman, Heleninha, Raquel e Maria de Fátima. Meo deos, como é má aquela Odete Roitman! E como a Raquel da Regina Duarte consegue falar milhões de clichês do tipo "pode ir tirando seu cavalinho da chuva" em uma única cena! E os cabelos? E os figurinos? E aquelas mulheres tudo estricnada? Eu recomendo horrores.

...

A notícia é velha, mas que se há de fazer? Da série "Mas era-me só o que me faltava-me", empresa britânica inventa ovo cozido "auto-cronometrado". Como se tudo isso já não fosse bizarro o suficiente, um cara da empresa ainda dá o seguinte depoimento bombástico: "ainda estamos aperfeiçoando a tecnologia, mas estamos muito empolgados com a perspectiva de resolver um problema que afeta as pessoas no café da manhã há décadas". Por nosso senhor jesus cristo.

...

A pessoa aqui tem aula sábado de manhã e de tarde e ainda no domingo, pela manhã. Menomale que o frio, parece, tá indo embora. Diz o Sete que a previsão é de uns trinta graus no domingo, pra completar o processo de pasteurização dos gaúchos. Bom final de semana pra vocês também.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários