terça-feira, agosto 08, 2006

"no" self portrait tuesday

Eu já fui mais assídua nessa coisa de auto-retrato da terça-feira, mas essa semana não. Não essa semana. Eu disse que a firma tá debutando? E que quinta-feira temos festinha aqui e que estamos, toda a mulherada, ouriçada? Esse é o lado bom.

O ruim é a enxaqueca, que dura três dias e não vai embora nem com remédio pancadão e reza braba. É a penca de trabalho na minha listinha, em cima da minha mesa. É ter aula de cursinho preparatório pra concurso público até no fim de semana e ter que fazer malabarismo pra conseguir fazer uma unhinha, arrumar um cabelinho.

Sábado a pessoa tentou comprar um vestido todo lindo pra festa da firma, mas voltou pra casa de mão abanando. Porque a pessoa esquece que tem metro e meio e que o mundo da moda não foi feito pras pessoas de metro e meio. Bastardas fashionices.

Aí eu me apavoro quando recebo panfleto de instituti de beleza: vocês sabiam que existe um tratamento (pra celulite? gordura localizada?) chamada "corrente russa"? Eu não. Por deus do céu!

A propósito, eu não tenho a mínima idéia do que quiserem achar com essa busca aqui. Não mesmo.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários