quarta-feira, agosto 09, 2006

mel


self portrait yesterday. a pedido, olhos de enxaqueca. despedida do apê dos rafaéis na joão alfredo


A festa é amanhã, mas o site entrou no ar hoje.
É mais que a empresa onde trabalho. É nem que fosse uma família.
Amo muito tudo isso e todas essas, mulheres maravilhosas. Parabéns pra nós.

...

Cortar cabelo ouvindo Maria Betânia no repeat? Não tem preço. Eu não disse, mas estou tendo um bad hair year. Odeio meu cabelo com todo ódio do meu ser, mas nada nesse mundo me faz trocar de cabelereiro. O Paulinho é um ser fantástico. Digo a ele que sempre que vou lá saio mais bonita, mais leve (cabelos a menos) e mais feliz de ter passado umas horinhas (ou minutos) da minha vida com ele. A gente sempre tem um assunto bom pra conversar. Sempre. Na semana que vem, prometo auto-retrato com o Paulinho. Podem passar aqui de novo na terça pra conferir e conhecer esse moço que eu gosto tanto e recomendo muito.

...

Lóki? é o melhor disco do Arnaldo Baptista. É o começo do fim da sanidade do cara. Obra prima mesmo, de ouvir sentada no cantinho mais escuro da sala. Pois 77 baixou o disco todinho e agora, na hora de dormir, ele coloca pra mim "Vou me afundar na lingerie", minha preferida ever. Canção de ninar jojores.

Não vou mais ter remédio para dor de cabeça, meu bem
Ainda bem que agora eu não tenho cabeça
Ame-me ou deixe-me em paz
Imagine só
Xuxu beleza
Tomate maravilha
É a última moda


Para mim, para mim, para mim...

# . por Joelma Terto .  0 Comentários