quinta-feira, agosto 03, 2006

jobs friorentos da jo

Eu nunca levei a sério ou achei que tinha esse negócio de TPM, até hoje pela manhã. Minha cabeça dói, dói, dói. E eu estou tão sensível, sensível, sensível. E faz tanto frio, tanto frio, tanto frio...

...

Da série Diálogos reais, ontem à noite, lá em casa:

Eu: "...bla-bla-bla, daí que eu marquei tudo pra mesma manhã: pintar e cortar cabelo, fazer a unha e acupuntura."
77: "Quer dizer que tu vai voltar pintada, arrumada e FURADA, né?"

É por isso que eu acho, às vezes, que ele não existe.

...

Semana que vem tem open day na firma. Motivos muitos pra comemorar: 15 anos de existência, casa nova e site. Muitos preparativos, muito(s) trabalho(s) e tempo quase nenhum pras coisas outras.

...

Gosto inusitado: chimia de banana com Poleguinho.

...

Música incidental:
Seremos sempre assim, sempre que precisar
Seremos sempre quem teve coragem
De errar pelo caminho e de encontrar saída
No céu do labirinto que é pensar a vida
E que sempre vai passar por aí...

(nei, sempre ele, lisboa)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários