sexta-feira, julho 28, 2006

memo

Deu-se assim: eu estava cheia de agulhas no corpo, na minha primeira sessão de acupuntura, ontem pela manhã. Pra ganhar tempo, fiquei fazendo aquelas anotações mentais do tipo programar toda a semana, sabem? Daí lembrei que dia 1° tenho consulta com a homeopata e que preciso contar a ela duas coisas ? sobre estar dormindo muito mal e a constante falta de memória. Quem sabe ela me passa umas vitaminas? Pensei que quando me tirassem aquelas agulhas do corpo eu poderia anotar na agenda, junto com a programação da semana.

Já era tarde da noite quando eu lembrei que tinha que anotar duas coisas na agenda pra contar pra homeopata. A primeira era sobre o sono, mas não conseguia lembrar, de jeito nenhum, da segunda.

Looping infinito.

Sim mizifios, eu também estou muito preocupada com isso tudo. Muito post it numa hora dessas.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários