quinta-feira, julho 20, 2006

jobs atucanados da jo

Sabem esses links de dois posts abaixo? Esses de buscas estapafúrdias que trazem até o monomulti. Pois. Eu me divirto muito com elas, as buscas, mas me divirto muito mais quando clico no resultado da pesquisa e elas me levam a um post qualquer, antigo, daqui desse monomulticolorido blog. Tem coisas muito legais, pra mim, de tempos idos, de outras joelmas. Tem coisas tão gostosas que me fazem sentir até o cheiro da época em que foi escrita. Muitas cores.

...

E a casa nova da Ticcia, heim? Linda e de muito bom gosto, como convém a uma ex-megera. Adoro open houses.

...

Falando em casa nova, teve mudança lá no escritório essa semana. Saímos do térreo para o primeiro andar. Na terça fui trabalhar de tênis e roupa de faxina. Depois de subir e descer muita escada e ficar um dia inteiro offline, ainda fui assistir aula com cabelos desgrenhados e cheios de pó. A semana está sendo dificílima, cheia de atividades, trabalho, aulas, falta de memória crônica e irritação.

...

A propósito, o que menos importa na minha vida, atualmente, é ser jornalista.

...

A que ponto chega o ser humano: 77 e eu dividimos, literalmente, uma caixa de Bis outro dia. A minha metade foi devorada em uns 3 minutos.

...

Driquinha, de férias, ligou. Diz que faz calor em São Joaquim. Sim, é julho e deveria estar nevando na serra catarinense. A palavra da semana é: aquecimento global. E segue o verão fora de época no sul maravilha de meu deus.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários