sexta-feira, junho 09, 2006

puro rock n' roll

Sabem a revisão dos 30 mil? Chegaram os resultados dos testes: "Parabéns, você acaba de ganhar uma gastrite crônica severa!". Nada que não se resolva com um coquetelzinho de remédios, disse o médico. Oxalá!

Voltando à programação normal:

Eu tinha acabado de comer o risoto maravilhoso da Lívia, ontem, quando meu celular tocou. Era a Bibi, bicho de jornalismo na Famecos: "Alô Joelma? Eu tô fazendo uma matéria para uma cadeira da faculdade sobre a Copa. Bem... é sobre pessoas que não gostam de Copa, topas participar?". Ai, virei fonte! Virei fonte! Eu sou puro ego hoje, tá?

Falando nisso, já fiz minha solicitação lá no escritório: enquanto todas assistem, histéricas, aos jogos do Brasil, eu sigo trabalhando e exercendo minhas funções normalmente. Mas quero dispensa durante os jogos de Trinidad Tobago, para quem torço nessa copa do mundo. A dispensa não é pra assistir aos jogos não, é pra fazer qualquer outra coisa que eu quiser durante esses dois tempos de 45 minutos com intervalo no meio. Eu sou mesmo muito esperta.

Agora, vamos combinar: isso aqui já é demais, né não?

Bom início de fim de semana pra vocês também!

# . por Joelma Terto .  0 Comentários