terça-feira, junho 13, 2006

meu santo antônio

Poluição visual através do espelho, no self portrait tuesday da semana.


Minhas chefes liberaram todo o escritório para - fazer o que quiser durante - o jogo do Brasil. Como eu tenho uma super parceria, a Driquinha, primeiro pensamos em ir ao cinema, até descobrir que todas as salas estão fechadas. Depois pensei em ir na Tok & Stok, gastar todo meu limite do cartão de crédito (jura!), mas eles fecham às 16h e abem às 18h. Eu ainda vou arrumar uma coisa bem legal pra fazer nesse horário. Ah, vou! De bonus track euzinha aqui ainda ganhei folga na sexta, pós-feriado. Ôba!

...

Ontem, dia dos namorados, meu avô e minha avó maternos fizeram 61 anos de casados. Em março ela completa 80 de vida e eu não perco esse momento por nada no mundo. Minha vó Mazé é a coisa mais linda que existe nesse planeta terra.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários