segunda-feira, maio 29, 2006

Pra frente, Brasil!

Eu sou a pessoa que mais odeia copa do mundo que eu conheço. Verdadeira ojeriza. Já disse que meu sonho era o Brasil não entrar numa copa, né? Eu fico só imaginando como iria viver a publicidade brazuca sem o país na copa do mundo. Mas o 77 me convenceu que se isso acontecer um dia, há a possibilidade de ser muito, mas muito pior. Que os caras iriam fazer milhares de comerciais bizarros sobre o fato do Brasil NÃO estar na copa. Capaz até de ter propaganda de shampoo sobre o assunto. Melhor não, mesmo.

Eu acho o cúmulo esse negócio de fechar banco mais cedo pro povo ver jogo do Brasil na copa do mundo. Acho mesmo. Uó. Pão e circo: pé no saco. O lado bom de jogo do Brasil em copa do mundo é que são dois tempos de 45 minutos cada, fora o intervalo, onde ninguém vai te ligar ou te incomodar. Acho que vou aproveitar pra tirar umas sonecas.

Só tem uma coisa que eu odeie mais que copa do mundo: decoração de copa do mundo. Pois essa semana as chefes disseram que vão decorar o escritório todo de verde-amarelo. E fazer torcida organizada pra assistir aos jogos. O horror!

Pior que copa do mundo e decoração verde-amarelo, só mesmo ouvir o Willian Bonner se referir ao Ronaldo Nazário como Ronaldo, Fenômeno. Tolerância? Pffff.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários