terça-feira, maio 23, 2006

mulherzices

Pantuflas no Self Portrait Tuesday.


O GG fez um bazar e, no meio da pilha de revistas e polígrafos, arrematei uma fita VHS do Outros, curta do Gustavo Spolidoro e um exemplar do Mulheres Alteradas 3 da Maitena. Fiquei faceira feito lambari de sanga com os achados.

Já o 77 trouxe pra casa uma estatueta bizarra e uma coleção de fichas da Bizz. Vocês lembram, eu sei: aquelas fichinhas que vinham encartadas na antiga revista Bizz com o perfil das bandas. É claro que, trazendo essas tralhas pra casa, o 77 sabia do risco que estaria colocando o nosso casamento. Porque só deus sabe a minha luta pra se livrar de porcarias de todo tipo. Mas eu até me diverti vendo as tais fichinhas. Tem fotos engraçadíssimas de bandas como Rush, Iron Maiden (Bruce Dickinson de chapinha e franja é a coisa mais engraçada do mundo!), Mötley Crüe, Metallica em versão baby (pelas caras eles deviam ter uns 15 anos), Whitesnake e ZZ Top, entre muitos outros. Além de umas coisas obscurissíssimas como Human League e Television. Enfins.

Falando em achados, alguém já tinha comentado que a escritora Ivana Arruda Leite tinha um blog, mas acho que deletei a informação da cabeça. Pois não é que hoje eu lembrei, do nada, fui lá no São Google e achei. Doidivanas, eis o blog dessa mulher que é simplesmente o máximo! Já está nos favoritos e eu recomendo-a, muito.

Momento descontrol: esparadrapo de boca. A solução pro descontrole do post abaixo. Em homenagem a minha Tia Ana.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários