quarta-feira, maio 31, 2006

e se?

Piero Lissoni sabe.


Se eu não fosse jornalista, seria arquiteta de interiores. Bem cool, bem tudo.

(questionamento out of control do dia, inspirado nos posts bafo bafo bafo da alemoa mais descolada da cidade.)

Ontem não teve self portrait tuesday porque Royzinho tá no pital e nada nada nada me agradava. Aliás, tinha uma foto linda minha e da Valentina, mas acho que a mãe dela não ia gostar de ver a pequena assim, fazendo exposição da bela figurinha de olhos azuis arrasa corações, aqui nesse desbotado e chuvoso blog.

Ando fazendo a revisão dos 30 mil quilômetros, mas depois eu conto pra vocês.

E hoje queimou a resistência do chuveiro: estou com o cabelo sujo há uns três dias e saí de casa com a pior roupa e a pior cara de todos os tempos. Aposto que vou encontrar pessoas muito chiques e importantes no supermercado hoje. Aposto.

...

- Links acidentais do post abaixo -
Estranhas buscas: boa pergunta, meu camarada.
Isso aqui ô ô, é um pouquinho de Brasil iá iá. E diz se não?

# . por Joelma Terto .  0 Comentários