terça-feira, maio 16, 2006

bobs & pantuflas


Auto-retrato de Joelma em calças de pijama. O sábado personificado no Self Portrait Tuesday da semana.


Agora a do domingo: minha sogra me deu uma muda de fícus e duas de bromélias. Eu não sou boa com plantas, mas gosto delas. E me incubi de comprar vasinho, terra e plantar as dita cujas. Até aí tudo bem. O que martela é a imagem de uma bromélia que eu já matei. Pior: eu não sei se é real (se realmente eu tive uma bromélia e ela morreu) ou se tudo isso faz parte da minha imaginação.

Ainda sobre o tema, também é obra da sogra um vasinho lindo com uma plantinha idem. A tal árvore da felicidade, só que em versão pocket. Negócio é que, diz-se, a árvore da felicidade tem que ser plantada junto com a da fortuna, que eu não tenho. Ou seje: tudo se explica agora. Se alguém tiver um galhinho de árvore da fortuna pra me dar, tô aceitando, bem faceira.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários