terça-feira, abril 11, 2006

yo


Eu mesma e a água mineral Sallus no quarto do Hotel Palácio, Montevideo, no Self Portrait Tuesday de hoje. Vão lá, na coluna da direita tem fotinha do meu próprio pé by Flickr, numa composição fenomenal com bidê e chão cor-de-chumbo.


Self?
As mais sensacionais buscas ao monomulti, envolvendo aquela cantora, musa brega do verão passado, homônima a dona desse blog:

- Quase pelada. Quase.
- Joelma, pero sem maquiagem.
- As lindas botas de Joelma.

De brinde essa incrível busca aqui. Só com muito gel lubrificante mesmo. E, sim, eu me divirto horrores com isso tudo.

Us
Minha nova empreitada no Flickr: um albinho chamado Media Luna de Miércoles com as fotos daquela nossa viagem de férias no fim de janeiro para o Uruguai e a Argentina. O trabalho é grande, mas eu já consegui selecionar, redimensionar e fazer upload de 22 das 1051 fotos que temos de toda viagem. Vão lá, tem umas fotinhas legais em Montevidéo dos dois primeiros dias, dos quase 15 que ficamos fora. Na seqüência, Colônia e Buenos Aires. A lógica do processo de escolha das fotos é meramente íntimo & pessoal.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários