terça-feira, abril 04, 2006

catrolhos


Meio óculos novos no Self Portrait Tuesday da Semana, quase meia hora antes do prazo terminar.
Porque sou de muita fé.


Vocês já se sentiram assim, oprimidos pelo trabalho?

Ok.

Notícia da semana passada: como assim, meninas gastam 60% da mesada em maquiagem? E ainda tem mais: dados de uma pesquisa mostra que enquanto 18% das mulheres usam brilho labial, 39% das meninas entre 14 e 19 anos utilizam freqüentemente esse produto e que o uso do lápis de olho é hábito para 52% das adolescentes, mas somente para 39% das mulheres com mais idade. Como assim, mais idade?

Ok. Ok.

Tenho sido, ultimamente, uma mulher cansada. Muito cansada. E tenho a impressão que minha sanidade mental tem se esvaído, feito éter em contato no ar, nas últimas semanas. Hoje por exemplo, eu me vi acompanhando, cantarolando feliz, uma música infame do Pepeu Gomes pelos corredores do supermercado enquanto comprava todos os produtos de limpeza genéricos que a Nilza pediu. Depois que descobri que a marca Flipper faz o mesmo efeito que Sapóleo Saponáceo, três vezes mais caro, tenho sido uma dona de casa muito mais consciente. Dessa vez ela pediu Passe Bem, mas eu comprei um facilitador de passar roupas (esse é o nome oficial) chamado Spuma Pass. Tenho descoberto bizarrices incríveis na seção de limpeza do Seu Zaffari. E continuo gostando muito, muito, muito, muito da Continental FM.

Nada tem feito qualquer sentido na minha vida, fora o ritmo alucinado do trabalho, nessas últimas duas semanas. Só não penso em tirar férias porque lembro, volta e meia, que recém-quase-acabei de voltar de umas. E que foram maravilhosas.

Suspiro resignada, conto até vinte e cinco e continuo tentando enfrentar o dia com algum bom humor.

Como já diria o finado Sabin em épocas de desespero: abracem-me. Sim? Sempre prometo sobreviver pra contar umas boas estórias no final.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários