sexta-feira, março 10, 2006

a psicodelia me atrai

Pras cento e tantas pessoas que vieram parar aqui através do blog dessas dementes, eu tenho uma coisinha pra dizer. Por ser um caco de gente que não come, não dorme, não vai ao cinema, assiste Lost toda noite, tem trabalhado feito uma condenada e desintoxica os zuvido com som bom todas as noites desde terça-feira, esse blog está em estado de semi-abandono.

Decepcionem-se, eu volto. Juro que volto.

Embora desde cedo eu não consiga entrar no blog delas nem pelo cache do google (que diabos! é só comigo?) e não saiba o que raios andaram falando de mim por lá, o contador de visitas não mente. Já tou pensando em dar uma gorjeta pra Soli e pra Delaidinha pelo merchandising. Nunca vi tanta visita em só dia!

Agora dá licença que eu vou ali dar uma dançadinha ao som do DJ Dolores e já volto.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários