terça-feira, março 14, 2006

glamour
laia-ladaia-sabadana-avemaria



Self Portrait Tuesday da semana passada. Fim de festa de casamento da Tati e do Vini: todo luxo e glamour de uma meia-calça um-e-noventa-e-nove.


Direto de Don't Touch Me. Toda errada eu tava ontem. Do nada apareceram uns machucados estranhos num braço - picada de bicho? alergia? - e uns arranhões no outro. Totalmente Lost, o seriado aquele. Umas pontadas nas costas ao respirar, no fim do dia. Sem falar na constirpação de passar o dia inteiro comendo bala de todo tipo - de coco, de goma, cocada, puxa-puxa. De noite não dormi direito por causa do pagodão tocando non-stop, ao vivo, debaixo da minha janela. Hoje eu tô que é um caco de gente. E ainda caminhar de lá pra cá, o tempo inteiro, debaixo de um solzinho que. Eu sempre resisti bravamente a essas feiras, mas dessa vez, sei não. E recém é o segundo dia.

...

O assessor de imprensa é, sobretudo, um vendedor. Eu nunca imaginei que eu fosse capaz de sobreviver se precisasse vender algo. Vejam só.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários