terça-feira, março 21, 2006

Chamego Center


Self Portrait Tuesday. Luz entrou pela janela da sala. Foco?


Laurinha me avisou, faz tempo já, que copiou descaradamente a minha decoração. Já tascou BOLAS nas paredes do apartamento e que, em breve, quando sobrar (ou entrar) dinheiro vai pintar uma faixa colorida na parede da sala. Eu só fico me sentindo o máximo em saber que estou ditando estilo. Logo vou retribuir a visita e inspecionar o serviço.

Em mais de dois anos a minha, digo, nossa casa já passou por incríveis transformações. Todos os cômodos sofreram várias mudanças desde que nos instalamos na Rua da República em novembro de 2004.

O quarto, esse já não é mais o mesmo, mesmo: todos os móveis, TODOS, já foram trocados. A sala também teve muitas alterações: entrou pintura, sofá novo, quadros na parede, prateleiras e já trocamos a mesa antiga, pequena e sem graça, por uma mesa dois-em-um (que fica bem grande quando aberta), antiga de verdade, de segunda mão e que é uma graça. Na cozinha, pouca coisa, mas até fogão novo tem. Isso sem falar nos pátios que de branco sem graça viraram amarelo-bege e um deles tem chão cor-de-chumbo.

Já havíamos notado sobre todas essas mudanças e volta e meia comentamos sobre. Mas outro dia, olhando fotos, é que notamos quanto nossa casinha já mudou, já melhorou e tem ficado cada vez mais bonitinha e aconchegante. Daí resolvi criar um álbum. Pra dividir um pouco do nosso canto com os amigos, principalmente os que moram longe e nunca vem nos visitar.

Tá lá no meu Flickr: um set sugestivamente chamado de Chamego Center, como costumamos nos referir a nossa casa. Prometo colocar novas fotos em breve: do banheiro de bolinhas, quarto, cozinha, dos dois pátios e do pseudo hall. Pode entrar, que a casa é nossa.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários