terça-feira, março 28, 2006

astigmaoquê


Auto retrato de (quase) corpo inteiro no Self Portrait Tuesday da semana. Redenção, no aniversário de Porto Alegre. Contorcionismos.


Questionamento do dia: por que o ser humano não pode viver banguela e feliz a ter que passar pelo sofrimento de uma cadeira de dentista? Saí do consultório tão transtornada que desejei bom final de semana à dentista, sendo que hoje ainda é terça. E olha que ela tinha só feito uma profilaxia!

Uma busca mais detalhada ao google ainda vai me ajudar a provar: uma pessoa pode sim morrer de cócegas. E ter um ataque fulminante causado pelo pânico numa cadeira de dentista.

Saindo da odontologia e indo pra oftalmologia, resolvi assumir minha condição de míope. Cegueta desde os 13 e há pelo menos 10 anos usando direto lentes de contato, hoje mandei fazer um par de óculos. Escolhi uma daquelas armações que deixam o vivente com cara de mamãe-sou-um-pseudo-intelectual-metido-a-modernete.

O auto-retrato da semana que vem podia ser da minha arcada dentária - muito limpa, toda clean - e dos zoinhos por trás dos óculos novos. Ok, sem idéias.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários