quinta-feira, março 02, 2006

alegoria & evolução


foto de 77, que continua atualizando o Flickr


A agenda de shows de Porto Alegre tá que é uma coisa em março - tem Joelma & sua banda Caypsilon, tem Bruno e Marrone no Teatro do Sesi (!) e, a cereja do bolo: Fábio Jr., o Fabão, comemorando 35 anos de su-ces-so! Põe o dedo aqui quem tá tão com cara de "ãhn?" quanto eu, decepcionadíssima com a cidade. Ah, claro, tem Nação Zumbi no dia 13. Mas no dia 13, meus caros, a Joelminha aqui vai estar nos cafundós-do-judas, interior do estado. Trabalhando. E, eu ainda vou dizer uma coisa pra vocês: Nação Zumbi é o show que eu mais quero ver em 2006. Dá licença que eu vou ali tomar um pouquinho de água da privada, como já dizem Ro&Ticcia.

Pra compensar um pouquinho, semana que vem também será inteiríssima de shows. E dos bons. Sintam: Alceu Valença, Bataclã FC, Elza Soares, A Barca, Naná Vasconcelos, Casa de Farinha, DJ Dolores e Ramiso Musotto. Tudo quase de graça, no salão de Atos da UFGS, durante a Conferência Internacional da Reforma Agrária que acontece na capitar. Eu não só vou como estrei no backstage, trabalhando na divulgação da função, chacoalhando e seguindo a canção.

Falando em trabalho: mais um dia batendo com a cabeça no teclado, sem rede, sem internet, sem carinho, sem coberta, sem nada. Como diz uma outra anedota-da-vida-real que a gente fala lá no escritório: parece que é pra fudeeeeer com o cara. Parece. Tô estressadíssima. Não encostem em mim, que hoje eu não tô pra conversa, sim?

....

Querem diversão? Pois aqui tem. Leiam os nomes dos figurinos, das alas e, por favor, VEJAM as fantasias. Depois me digam se só eu sou tão idiota de achar isso tudo muito engraçado.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários