terça-feira, fevereiro 14, 2006

martes
ou
espelho nosso


auto retrato de jojo & 77 na posada de la luna, buenos aires


Depois das férias, a volta do Self Portrait Tuesday.

Ainda falando nas férias, depois de andar muito eu havia decidido que, na volta, ia começar a caminhar. Nem a viagem a trabalho atrapalhou os planos. Ontem, segunda, saímos da feira às 18h. Passei no hotel, calcei os tênis e fui. Meia hora de caminhada pelo calçadão de Cascavel, olhando as vitrines do comércio local e me sentindo saudável. No final, comi um Número 4 e depois, já de volta ao hotel, meio Souflair. Não me olhem torto: já foi um ótimo começo.

Ontem ainda, eu entrevistei um bebê de 10 meses de idade. Os desafios da profissão. Ele dava muita risada cada vez que eu falava tatibitatimente e encostava o meu dedo no dedãozinho do pé dele. Acreditem: eu sou DOIDA por pés de bebê. Infame, 77 disse que eu cometo dois crimes: pedólatra pedófila.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários