sexta-feira, fevereiro 03, 2006

hasta pronto!


*****na calle de los suspiros*****


A Argentina, enfim. Pra fazer um comentário meio tosco e resumido, é como se Montevideo fosse Porto Alegre, e Buenos Aires fosse Sao Paulo. A cidade é uma loucura, cheia de gente apressada, carros e ambulancias barulhentas. Estamos hospedados num simpàtico bed&breakfast no bairro de San Telmo. A Posada de La Luna é uma graça! Recomendamos muito. Ainda nao vimos muito da cidade, mas já demos umas voltas pela plaza de Mayo e arredores. Temos uma semana inteira pela frente para nos perder pelas ruas da capital argentina.

Antes de chegar aqui, teve a travessia pelo Rio de La Plata no Buquebus, que é incrível! E antes disso ainda, teve a apaixonante Colônia del Sacramento.

Colônia é linda, com seu bairro histórico, seu casario, suas ruínas e restaurantes charmosìssimos. Abstraia as hordas e hordas de turistas que aparecem de vez em quando, do nada, e que somem do mesmo jeito. Foram menos de dois dias, o suficiente pra ver tudo e andar bastante pela cidade. Nao só pela parte histórica e turística.

Temos internet free aqui na pousada, ou seja, sempre que der, dou uma passadinha aqui pra deixar mais notìcias.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários