terça-feira, fevereiro 28, 2006

auto-retrato de carnaval

Alô meu povão! Pra não perder o costume, o Self Portrait Tuesday da semana.


Aguém há de lembrar de que eu andei ligando pra SAC de creme dental, não? Pois que recebi uma cartinha quilida dos moços que, entre outras coisas totalmente irrelevantes, dizia assim:

"Gostaríamos de informar-lhe que nossos técnicos fizeram as análises necessárias, considerando as características da embalagem, e o resultado desta avaliação indicou que a alteração que você notou é procedente."

É procedente!?! Por Deus. Eu não mandei um produto com a embalagem estragada de volta para a fábrica para eles me mandarem uma cartinha dizendo que analisaram o produto e que minha reclamação é procedente. É claro que é procedente! Com quem eles acham que estão lidando? Heim? Heim? Com uma velhinha louca da Cidade Baixa que liga pra SACs e pra EPTC quando tem carro estacionado na ciclovia no domingo? HEIM? Bando de amadores. Depois do ataque histérico, o que eu mais queria era ser funcionária de SAC para escrever cartinhas aos consumidores. Essa gente sabe viver. Aposto que eles fazem isso de propósito pra irritar gente como eu. Aposto.

...

- Sonho de consumo besta da semana. Cem por cento algodão e com tecnologia antipiling, que retarda o aparecimento bolinhas. E nunca falei tão sério na minha vida.

- A manchete do século: "Juliana Paes chora e borra a maquiagem". Ou quase isso, mais ou menos. Fé na humanidade? Pffff!


# . por Joelma Terto .  0 Comentários