terça-feira, janeiro 24, 2006

spfw / spt


Terça-feira é dia de auto-retrato aqui no monomulti!


Faltam só 3 dias para as férias e eu ainda tenho que: comprar dólares, resolver pendengas com a imobiliária, ir ao dermato descobrir que pereba é essa que nasceu no meu pé, ligar pra homeopata pra dizer que o remedinho que ela me passou me fez mal, lavar muitas roupas (mas só chove), ir no banco buscar meu cartão novo, descobrir, ó deos!, os horários do Buquebus saindo de Colônia para Buenos Aires, porque até hoje a gente não consegue entender e todas, todas, todas as informações são desencontradas. Enfim. E mais um bocadinho de coisa.


- Momento alta tensão do dia:
Paulinho, o cabelereiro sem-ele-eu-não-vivo, não tinha vaga. Numa operação de altíssimo risco eu cortei meus próprios mullets e ainda passei a máquina na nuca. No passado essa prática mui mui usual chegou a ser desastrosa algumas vezes. Aparentemente, deu tudo certo. Ufa.

- Momento descontrol do dia:
Pra economizar espaço na bagagem eu já havia decidido não levar meu portátil secador de cabelo. Hoje eu refleti sobre o assunto, seriamente, pela primeira vez. Como, como, como eu vou viver mais de 15 dias sem secador de cabelos? Como? Dá licença que eu vou ali refletir um pouquinho mais.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários