quarta-feira, janeiro 25, 2006

só os estranhos




O Estranhos Links foi parar lá no Bloger Lerina, o blog com nome infame do querido tio Ózer. Eu sou suspeita, pois sou absolutamente muito fã da morada do Ornitorrinco Laranja. Creio tanto em Ôný, o Majestoso, que montei até numa congregação virtual, as Estranhas Devotas, que reúne um punhado de ex-pecadoras: as ermãs Joelma, Elena, Sharon e CRAW. No momento todas as atividades da ermandada estão suspensas porque estão dedetizando o convento. Mas, garanto que, juntas, nós todas amamos muito links estranhos. Ou não.

Falando em links, 77 me mandou ontem essa notícia que revela o segredo do sucesso do nosso casamento. Eu nunca disse, mas ele, o Seven, é a pessoa mais engraçada e divertida que eu conheço. E eu morro de rir com tudo o que ele faz e diz. Talvez isso dê pra perceber um pouco, a julgar por alguns posts. Ele é assim mesmo, igualzinho no blog ou mais. Sim, o amor é mesmo uma coisinha estranha.


...

A foto que ilustra esse post mostra os primeiros momentos de Torrinco, o novo mascote da casa dos Arrabéus. Antes de virar cor de laranja, ele era só um ornitorrinquinho made in China. Foi a CRAW, nossa Abuela Superior, que deu umas pinceladas nele e ele virou essa coisinha fofa que vocês estão vendo. Viajou de Curitiba a Porto Alegre via Correios e Telégrafos e hoje mora conosco, formando, junto com Nemo, Gugussauro, Adelaide e Jurema, uma linda e estranha família.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários