sexta-feira, janeiro 20, 2006

las fronteras


la kombi multicolorida. por yo-yo, yo misma.


Faltam, finalmente, 7 dias para as férias. Daqui a uma semana eu e o 77 estaremos embarcando rumo a terras desconhecidas. O roteiro é Montevidéo - Colônia de Sacramento - Buenos Aires. A idéia inicial era ver os Rolling Stones em Buenos Aires. Por questões técnicas, acabamos não conseguindo sair nas datas do show. Abandonamos a vontade grande de vê-los e decidimos ir, mesmo assim. Serão exatamente 17 dias, em trânsito, conhecendo as terras vizinhas e curtindo a vida adoidado.

Viagem desejada e planejada por nós mesmos com muito carinho e capricho. É a primeira vez que tiramos férias juntos. É a primeira vez que vamos viajar, assim, juntos, pra mais longe e por tanto tempo. É a primeira vez que vamos conhecer os simpáticos países hermanos. É a primeira vez que vamos ficar tantos dias juntos full time mesmo. E vai ser legal.

O plano é ir na manha. Sem pressa, já que temos tempo pra chegar e se deixar ficar. Enquanto isso, vamos nos preparando. Já compramos um mini-dicionário espanhol-portugês (minha grande chance de treinar meu portunhol!) e temos ouvido muito Jorge Drexler e Carlos Gardel. Pousé.

E, sim, sim, estamos bem ansiosos e loucos pra que essa semana passe voando. É. Vai ser legal.


...
trilha sonora incidental: Leonard Cohen cantando First we take Manhattan, a música cujo refrão tem o melhor backing vocal feminino de todos os tempos ever and ever. Um coisa tão, mais tão anos 80, que chega a doer na alma de tão trash e tão bom ao mesmo tempo. Totalmente Xanadu. Cantem comigo, e dancem:

I'd really like to live beside you, baby
I love your body and your spirit and your clothes
But you see that line there moving through the station?
I told you, I told you, told you, I was one of those


# . por Joelma Terto .  0 Comentários