quinta-feira, janeiro 05, 2006

huevos revueltos


Nos últimos dias eu tendo estado ocupada demais sendo 1) uma profissional dedicada; 2) uma dona de casa à beira de ataque de nervos; 3) uma mulher que planeja as férias com o namorido. E eu vou dizer que esse negócio de planejar as férias não é assim tão facinho quanto parece. Há dias que eu pesquiso daqui e dali, mando e-mails pra hostels, procuros tarifas mais em conta (não vai ser agora que vamos deixar de ser o Casal Sunab). Há dias eu não tenho sossego nem dormindo: sonho com o troço. Pode. Eu sou meio impressionável, quase sempre.

Ontem, Bira e sua turma resolveram aparecer depois de mais uns 15 dias de sumiço. Eu não estava em casa ou eles ouviriam umas boas. Colocaram uns azulejos em cima do buraco e acham que podem viver o resto de suas vidinhas impunes. Mas só dando de conga na cara* de Bira! Só dando! A primeira tarefa da manhã de hoje foi ligar pra imobiliária e botar a boca. Eu ainda tenho alguma fé de ver essa obra ridícula e que nem é minha terminada.

Entre o restante das tarefas da manhã estão: ligar pra estofaria, botar o edredon pra lavar, pagar o aluguel e jogar na mega-sena. Não nessa ordem. Trilha sonora do dia: Kátia, a cega, berrando em plenos pulmões que não, não está sendo fácil.

Eu já desisti de pedir pro papai noel um template novo. Esse ano eu vou pedir um Magic Bullet e ter meu sonho de consumo doméstico realizado. Ou não.


* Vou dar de conga na tua cara é copiráiti de Magrelas Malvadas


# . por Joelma Terto .  0 Comentários