quinta-feira, janeiro 19, 2006

curtíssimas

- A que ponto chega o ser humano: Joelma hoje ligou para 0800 de creme dental.

- "Fashion Week abre com muito estilo" - título de matéria publicada no Correio do Povo de hoje. Estilo não seria o mínimo que alguém poderia esperar de uma semana de moda? Não? OK.

- Sabem esse blog aqui, Bereteando? Pois eu sempre, sempre, sempre achei que fosse "beterrabando". É, de beterraba. Com essa eu tenho a certeza absoluta que, sim, estou mesmo ficando disléxica.

- Faltam 8 dias para as férias. Daí que tem uns detalhes, detalhes assim, pequeninos & importantíssimos, que a pessoa esqueceu de verificar durante esse tempo todo que planeja as férias e resolveu fazer hoje, faltando pouquinho mais que uma semana para a viagem. Agora é rezar pra que a burrocracia não seja tão burra e eu consiga o que preciso em tempo hábil. Me sinto meio idiota às vezes. Principalmente em dias de TPM, como hoje.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários