quinta-feira, dezembro 01, 2005

vinte e nove
ou
viva Cidreira!




Tinha uma definição muito boa de sagitarianos, mas esqueci. Enfim, se achar coloco aqui. Mas eu queria dizer que sagitarianos são ansiosos. Eu costumava ser uma pessoa muito ansiosa, principalmente nessa época do ano, pré-aniversário. Acho que eu tinha era medo: que ninguém lembrasse de mim, de não ganhar presente. Hoje o Orkut se encarrega disso e, quanto aos presentes, já ganhei coisinhas lindas & fofas e, dizem, tá prometido um template novo pro monomulti antes do natal. Sagitarianos mudam com o passar dos anos. O retorno de saturno, dirão alguns. Sim, o retorno de saturno, concordo e repito. Vinte e nove é significativo: traz em si o frio na barriga dos trinta que vem por aí. Mais um aninho e pimba! E se eu disser que me sinto ainda uma adolescente, às vezes, é pura verdade. Vamos celebrar?

A trilha sonora do dia é Legião. Tem tocado, obviamente, Vinte e nove, no repeat - sugestão do Backbone, o homem sem link. Se bem que minha vida hoje tá muito mais pra Soul Parsifal.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários