terça-feira, dezembro 13, 2005

Tuesday, I'm in love

auto-retrato com ele ao fundo


Eu devo ser muito narcisista mesmo. Negócio é que só vim notar o quanto gosto de auto-retratos depois que adquirimos a digital. A Erica, minha amiga japa, já tinha dado a dica: "por que tu não faz um álbum só com teus auto-retratos?". Pousé. Mas com a descoberta deste site, meus problemas acabaram! Sim, a idéia do Self Portraite Tuesday é essa mesma: a cada terça-feira são postados novos auto-retratos. E você pode fazer igual no seu blog. Simples assim. Vendo o spt eu quase fiquei arrasada: descobri que eu não passo de uma grandissíssima amadora na arte de fazer auto-retratos. Vou me esforçar, prometo.

Ah. Descobri o stp através do blog da minha ídala d'além mar, Rosa Pomar. Falando nela, o negócio é tão forte que o 77 já sugeriu que eu faça uma comunidade no Orkut chamada "wanna be rosa pomar". Eu posso? Não posso. Não posso.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários