sexta-feira, dezembro 02, 2005

sabedoria




A frase esquecida era essa: "sagitarianos são capazes de unir o ridículo ao sublime", que não lembro onde diabos achei, nem o google me ajuda. Sagitarianos, principalmente as fêmeas (e generalizando pra caramba), são tudo essa mesma coisinha serelepe, cheia de humor & adjetivações. Eu, por exemplo, ADORO adjetivos, mesmo que na profissão tenha que evitá-los. E, sabem essa história de retorno de saturno? Hoje eu pensava: meu deos, estou virando libriana!?!

Outro dia minha homeopata conversava comigo sobre idade. Mas eu não consigo lembrar o que, exatamente. Ou seja: a idade está me deixando esclerosada. E, eu vou me abrir e rasgar todinha pra vocês: eu tenho dois medos básicos de me tornar uma velhinha. O primeiro é de ficar surda. É, surda. E o segundo, de ficar esclerosada e esquecer das coisas.

Eu, às vezes, concordo mesmo com essa coisa de unir o ridículo ao sublime. Talvez não saiba explicar. Talvez o 77 leia isso e diga: BINGO, balançando a cabeça em sinal afirmativo como quem diz "é disso que estamos falando!".

Sim, morro de medo de esquecer.

Fota: através do espelho Joelma vê, mas diz que não crê. Um mundo cor-de-rosa não pode ser possível. Não pode.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários