segunda-feira, dezembro 12, 2005

novos links


Há tempos estava querendo colocar novos links ali do lado, mas não tinha tempo de fazer toda a função. Eis que. Por ser uma estrangeira em Porto Alegre, desde sempre foi mais fácil pra mim separá-los geograficamente. Resolvi mudar tudo, assim, criando novas categorias.

Uma delas é a MMs. Fazendo referência às Megeras Magerrimas, nela entram blogs de Maravilhosas Mulheres que conheci através delas ou que tenham alguma relação com elas. Entre eles, o totalmente Gorduchas Gostosas e a doce Margarida Inventada, entre outros. CALEXico querido, você vai entender? Não achei outra categoria mais adequada pra te enfiar. Sinta-se agraciado com essas mulheres maravilhosas todas em volta, sim?

Outra categoria é a Fabulosos Fabicanos, os FFs. Tá certo que a maioria é de ex-fabicanos, mas, seguindo a mesma lógica, são pessoas que conheci (antes mesmo de entrar no mundo blogger) através da Fabico (Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da UFGRS) ou de outros fabicanos. Confiram ali no canto. E, notem, tem gente que já constava aqui e foi promovido.

Em tempo: o Estranhos Links ressuscitou. Eu nunca deixei de crer em Ôný, o Majestoso, criador de todas as coisas estranhas. Depois de definhar no limbo por não-sei-quanto-tempo por causa de problemas no servidor gringo, o Gardenal ressurge das cinzas, taliquali Fênix (sempre quis escrever isso!). Estão todos meio capengas ainda, inclusive a casinha do Ornitorrinco Laranja. Mas, em breve, tudo volta ao (a)normal. Ou não.

Fota: zanzando pela Bienal, Joelma acredita: só a op salva.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários