domingo, dezembro 04, 2005

I wanna be Lisa Minelli







Só uma pequena amostra do que foi a festa das sagitarianas desse ano. Nós nos puxamos e fizemos uma super produção: o Cabaret Sagitarius foi um sucesso! Não preciso dizer que foi ótima e divertidíssima, com direito até a performance minha e de Mimix, tentantando um can-can no meio do salão e arrasando, claro. Dessa vez consegui ficar até o final e não ser carregada pra casa, apesar da Chica (a cachacinha tradicional de sempre).

O domingo começou com o cantar de milhares de passarinhos, às 6 de manhã, do lado de fora do meu quarto. Incrível, eu não sabia que eles existiam nessa quantidade tão cedo da manhã. O resto do dia foi de uma ressaca insuportável, mas valeu a pena, afinal tem sido meu porre fenomenal anual, com direito às presenças mais que especiais dos melhores amigos do mundo. Brigada a todo mundo que apareceu ou que lembrou de mim. Prometo mais fotos, em breve.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários