segunda-feira, dezembro 19, 2005

get back, Jojo



Foto R$1,99 por 77 de Arrabéus


Voltando de trem de Canoas para Porto Alegre essa semana. Um rapaz entra e começa a entregar panfletos. Eu: "Não, obrigada". Ele, nada. "Não obrigada". "Não obrigada", pela terceira vez, quando ele joga no meu colo o papel: "Sou surdo, etc.,etc.". Sim, eu só não fiz pior que a Driquinha, falando por telefone com um deficiente visual: "Tá bom fulano, A GENTE SE VÊ na Feira então". Juro. Ela quis bater a cabeça na parede depois. Não fez por mal. Mesmo. Nem eu.

Ok.

Fim de semana ótimo na praia. Frila bacana pra entregar, mãe indo embora amanhã, casa bagunçada, obra infernal da parte externa do prédio que não acaba nunca, final de ano chegando feito tsunami, presente de amigo secreto da firma pra comprar, presentes pra comprar, presentes, presentes. Eu tenho certeza que ninguém mais lembra dessa história de menino Jesus. Só de presentes.

Ok. Ok.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários