quinta-feira, dezembro 22, 2005

cenas de uma festa de fim de ano de firma



os comes



a mulherada



a funcionária do ano



a casa cheia



Eu já disse aqui alguma coisa sobre o lugar onde trabalho. É uma empresa de assessoria de imprensa, que tem quase 15 anos de mercado e é "uma das mais respeitadas de Porto Alegre" (disse a Zero Hora quando fez uma matéria conosco esse ano). Mais que isso. Muito mais que isso. É um lugar que adoro, onde convivo com pessoas mais que especiais, que é praticamente um lar - o escritório fica em uma casa, com direito a cozinha americana onde tomamos café todas juntas, lareira pra espantar o frio do inverno e banheira no banheiro, que não é usada mas dá aquele climão de casa. A verdadeira Casa das Sete Mulheres.

Era pra ser só uma confraternização e troca de presentes do amigo secreto. Mas as duas chefas produziram uma baita festa, com direito a champanhe, sushi & moranguinho, tudo servido por uma copeira (a fofa da Marisa, que sempre é contratada nos eventos que produzimos para os clientes) e ainda convidaram nossos maridos/companheiros/familiares. Detalhe: tudo em segredo!

Foi uma baita surpresa quando vimos, às 18h horas de ontem, começarem a chegar todas aquelas coisas maravilhosas. Foi uma festa linda. E eu podia escrever muito mais, mas só tenho a dizer, mais uma vez, que tenho o maior orgulho de fazer parte dessa equipe e que me sinto uma pessoa de muita sorte em trabalhar num lugar assim, tão humano, e com pessoas que eu amo tanto. Que 2006 seja mais um ano cheio de realizações e sucesso e que a gente, como sempre, encare as coisas com bom humor e não deixe nunca nunca a peteca cair.

Saúde!


# . por Joelma Terto .  0 Comentários