segunda-feira, novembro 28, 2005

natal lâmpada




Notícias esportivas que todo mundo já sabe. Grêmio volta à primeira divisão*, transformando a tarde do pacato centrinho de Gramado num verdadeiro inferno. Isso foi no sábado à tarde. Por que torcedores de times de futebol não comemoram civilizadamente? Por que? Por que? Tem que fazer ZUADA e buzinaço. Tem? A gente só pensava: que bom que NÃO estamos na Cidade Baixa uma hora dessas. Mamá, que voltou da serra naquele dia mesmo, disse que parecia uma zona de guerra a esquina da República com a Lima e Silva, a NOSSA esquina. Em tempo: se o Inter vencer o campeonato eu e o Sete estamos pensando em mudar de cidade. Não, de estado. É. Detesto futebol. Detesto.

A bizarrice não tem limites em Gramado mesmo. Perdemos o Encontro Brasileiro de Papais Noéis, MAS vimos neve FAKE num calor de uns 31°. Essa gente é igual a torcedor de futebol: não sabe brincar.

Se a semana que passou foi atípica, essa já está sendo, abre aspas, daquelas. Muito trabalho, coisas pessoais pra resolver, pintura externa do prédio que não acaba nunca, eventos culturais e aniversário da própria pesssoa na quinta-feira. Inferno astral? Tô zen. Juro.

Fota: Joelma e 77 aproveitam noite amena na serra, por Royzinho, the baby.
*A notícia lincada tem o texto mais engraçado ever. Ah, o jornalismo esportivo!


# . por Joelma Terto .  0 Comentários