sexta-feira, novembro 04, 2005

a luz, Caroline!



Os melhores dias do mês são as duas quintas, quinzenais, em que Nilza - o Furacão da Limpeza - passa lá por casa. Eu fico mais feliz sabendo que ela vem e fico mais feliz quando chego em casa no fim do dia e encontro tudo limpinho e cheiroso. Eu também fico mais feliz se consigo acordar cedo (pois, vejam só, é dia que eu não trabalho pela manhã) e ajudo a colocar as coisas em ordem. Tento colocar a vida em ordem, acho. Ontem consegui. E descobri que Jorge Drexler combina tanto com faxina:

"No queríamos dormir nos queríamos comer el mundo (...) Horas, horas, colgados como dos computadoras...".

77, como a própria alcunha sugere, tem um gosto musical bastante focado na sétima década do século XX. Rock n' roll, estamos falando de. Por isso eu fico toda meio felizinha quando ele baixa umas coisas mais, ãhn, atuais. Lá em casa, ultimamente, a gente tem ouvido muito The Killers. E, confesso, estou adorando o sonzinho mezzo adolescente desses caras.

...

Fota: Joelminha visita a 5ª Bienal do Mercosul. Versão com cabelo por Roy B. Jones


# . por Joelma Terto .  0 Comentários