segunda-feira, novembro 07, 2005

cibitucos, poetando



"jojoca querida do meu coração
você é muito linda e te amo de montão
ja paguei o seguro mas
os exames ainda não
meu dia tá mais ou menos
tomara que o teu seja bão.

te amo 2% ao dia
mais a inflação"

....

"você é a mais linda do meu jardim
mais cheirosa que a rosa
e menor que os pé de aipim"

...

Esse é o marido que tenho. Faz uns versinhos infames, umas quadrinhas, umas riminhas e me manda por e-mail no meio da tarde cheia de trabalho. Às vezes não sei se tenho vontade de afofá-lo de beijos ou de dar uns tapas. Menor que "os pé" de aipim eu digo já quem é, ô! Negócio é que não consigo NÃO me derreter todinha...

...

Daqui a menos de um mês eu faço 29.
Ele pergunta o que quero de aniversário: A Mulher de Trinta, do Balzac, pra ir entrando no clima. E um template novo. Sim?

...

Fota: Joelma e SeteSeven, embasbacados com a luz, na 5ª Bienal do Mercosul. Desfocados por Roy B. Jones, o Primeiro.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários