terça-feira, novembro 29, 2005

chef Antoine não faz mais pães, agora só croissants




Como vocês já sabem, eu Joelma T., a Serelepe, Saltitante & Intrépida criatura, completo 29 no dia 1° de dezembro. Pois bem. Eu não vou dizer pra vocês que a aproximação dos tritinhas não tem tirado meu sono. Não, não vou dizer, isso eu digo depois. Hoje eu vou só INTIMAR todos os viventes amigos que moram ou estão em Porto Alegre para aquela tradicional e (i)memorável (porque ninguém consegue lembrar dos detalhes depois) festa de aniversário das SAGITARIANAS + 1 (no caso, centauro) lá no GARAGEM HERMÉTICA, aquele lugar que foi junkie de verdade nos anos 90 e agora tem até ar condicionado e banheiro limpinho (pousé). A festa é no sábado, 3/12. Seguindo a tradição, vai ter balão surpresa, com tudo quanto é vale dentro, e aquela cachacinha responsável por tornar a festa tão celebremente (i)memorável. O Camilo (ATENÇÃO CAMILO!) já foi devidamente aviso. Pra entrar não paga consumação nem ingresso. Só tem que dizer a senha: "se deixar eu entrar, danço can can no palco". E tem que dançar mesmo depois, pra entrar fundo no climão de cabaret que vamos fazer por lá. Todos convocados então. Eu, Mimix Fatturi, Camom(ila) e Márgara Alegre&DoceMargarida, mais o Marcelo Celaro, esperamos por vocês e os seus.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários