segunda-feira, outubro 31, 2005

desejo incontrolável de comer paçoca-rolha*



As coisas, vez que outra, teimam em fazer sentido. A nota de compras acima é um exemplo. Foi enviada pela Thalita, por correio, de Niterói. Um mimo. Os grifos são dela, que lembrava bem da minha própria begônia, que esteve aqui nesse monomulti, em junho deste ano.

Sábado fomos até a Feira do Livro, pegar autógrafo de Fábio Brüggemann (Isto não é notícia - escritos de jornal - ed. Letras Contemporâneas). Eu já tinha comentado aqui no blog que somos citados no livro. Um doce pra quem adivinhar que a página em que somos citados é a 77. Um doce.

Sabem a Gina dos palitos? Pois eu sonhei que ela era a Carrie Bradshaw. E que não eram palitos de dentes, mas de fósforo. E eu tenho certeza que isso deve fazer algum sentido.

Como diria o findado Sabin: ABRACEM-ME! Eu ando meio carente de amigos ultimamente...

...
Paçoca-rolha: 100 calorias uma mísera unidade de 20g. Mundinho injusto, viu?


# . por Joelma Terto .  0 Comentários