sexta-feira, setembro 30, 2005

mainstream

Eu tinha uma birra com a Cachorro Grande. Talvez pela lembrança embaçada de um show deles, lá no comecinho da banda, no finado Subjazz, em que eles quebraram TUDO TUDO TUDO. Selvageria total. Talvez pelas roupinhas vintage. Negócio é que eu comecei simpatizando (acho legal "Debaixo do meu chapéu") e depois desandou. Enquanto o 77, até onde eu reparei, curte a banda, eu andava torcendo o nariz.

Mas não é que ontem, vendo a performance dos caras no VMB, eu gostei? O 77, claro, me acha uma vendida. De qualquer forma, eu acho muito legal ver esses caras na MTV e sendo conhecidos pelo resto do país. Porque eles tocam pra caralho e é tri rock n' roll nesses tempos de RPMs22 (sic!) e Detonautas da vida. E tem o Gross, né?

Gostando ou não.

É.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários