segunda-feira, agosto 08, 2005

oito de oito, às oito da noite

Daqui a pouco estou indo ao hospital, fazer uma cirurgia. Engraçado fazer um post sobre isso, mas acho pertinente, afinal a maioria das pessoas que freqüentam esse blog são amigas e acho que têm algum interesse em saber a quantas ando. Não pretendo entrar em detalhes médicos, diagnósticos e procedimentos. Basta dizer que vou fazer uma cirurgia daqui a pouco, com tudo o que uma cirurgia tem direito: anestesia, internação, convalescença. E um tantinho de cagaço, já que sou uma pessoa que nunca fez interferência cirúrgica de nenhuma espécie. Nem uma suturazinha no dedo. Nada. Como diz a minha médica, é algo sério, mas não é grave, portanto, lugar pra medo também não tem. Vai ser algo simples e rápido. Uma noite no hospital e amanhã devo estar em casa novamente, fazendo nada por uma semana, além de ler e ver DVDs e receber muito carinho de mãe e do namorido. Vai dar tudo certinho e logo logo estou de volta. Mas por via das dúvidas, emanem energias positivas pra mim, sim? Beijo em cada um.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários