segunda-feira, agosto 15, 2005

obsessive housewife
um post dedicado à Lari e suas perspicácias de Mulher do Lar

Enquanto dona de casa eu tenho lá minhas obsessões. Duas, na verdade: lixo e roupa suja - coisinhas os homens não entendem. Claro que a generalização refere-se ao meu próprio marido, que não consegue compreender porque todos os dias eu sempre digo, em tom de preocupação: "TENHO que botar o lixo na rua". Ou, na pior das hipóteses, grito: "Maldição! ESQUECI de botar o lixo na rua!!!". Pior ainda só quando esqueço de colocar na rua o lixo seco que passa só uma vez por semana, já que o meu prédio não dispõe de zelador pra fazer o serviço, literalmente, sujo.

A roupa suja é a segunda coisa que me tira realmente do sério. Eu não posso com um cesto transbordando de roupa suja dentro de casa. E como não temos lavadora, o negócio é recorrer ao Lave e Leve do bairro. "Sábado pela manhã" e "Lave e Leve" igual a equação perfeita. Não que role prazer nisso. É compulsivo. Obsessivo mesmo. E a mais constrangedora verdade.

É.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários