quarta-feira, agosto 03, 2005

hoje

É o show do CAKE. E ao contrário do esperado, eu não fiz contagem regressiva e fiquei monotemática o mês inteiro, postando as letras e dizendo quais as minhas músicas favoritas e... enfim. Pura falta de tempo, eu acho. Chego a ter dor de barriga de tanta ansiedade. Eu espero por esse show desde 1999 e hoje à noite ele vai acontecer e se eles tocaram Let Me Go, eu juro que saio do Pinicão carregada.

Hoje também é o último dia de trabalho, antes dos próximos 11 merecidos e super negociados dias de folga. E isso também me dá dor de barriga e me deixa ansiosa. Vou fazer NADA nos próximos dias, estão me ouvindo? Nada. A folga também tem uma razão de ser maior que uma simples, ãhn, folga. Mas isso é outra história, que conto depois. Agora vou ouvir o CAKE, terminar o trabalho e esperar o show.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários