sexta-feira, agosto 12, 2005

boletim médico

Eu juro que pensei em fazer o Diário de uma Convalescente, mas seria tão tedioso... Eis-me de volta! Como o 77 falou nos comentários do post abaixo, foi tudo bem: rápido e indolor. Menos de 24 horas no hospital e logo voltei pra casa. Fui tão bem cuidada no hospital, que até não acharia ruim ficar lá mais uns dias - era um batalhão de Lúcias Helenas me mimando demais o tempo todo. O único problema era a TV de 14 polegadas. Muito pequeninha.

Enfim. Os dias têm passado com preguiça e estou seguindo à regra a idéia de não fazer nada. Tenho acordado às 11h30m, dormido um bocado durante o dia, lido um tantinho e visto uns filminhos no DVD. Também aproveito pra ver a CPI do Mensalão e pensei em mandar um e-mail pra TV Globo reclamando da baixa qualidade da Sessão da Tarde.

Mamãe tem feito comidinhas e exigido que eu fique deitada a maior parte do tempo. O Seven vem almoçar em casa todos os dias e me dá tanto chamego... E ainda tem as amigas que vêm me visitar de vez em quando. Mimix trouxe até presente! É praticamente a vida que pedi a deus. Tô super bem, mas como toda essa programação, dá uma preguiça de vir até o computador (que fica a menos de um metro da cama) e pensar em coisas engraçadinhas pra escrever aqui.

Brigadão a todas as pessoinhas que pensaram em mim e as queridas todas que deixaram comentários no post abaixo. Logo volta a programação normal por aqui.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários