quarta-feira, julho 20, 2005

donas do miolo

A quem interessar possa, hoje tem uma matéria no caderno Vestibular do jornal Zero Hora com a empresa mega-fofa onde trabalho - sobre assessoria de imprensa. Mega-fofa sim. Porque ela é bem mais que meu empregador. É, sem exagero, uma segunda família. Um lugar alto astral e cheio de pessoas mais que especiais e maravilhosas: uma mulherada linda que encara todos os desafios sem perder o bom humor ou deixar o stress tomar conta. Às vezes, como essa semana, eu chego em casa no fim do dia esgotada, cansada mesmo, mas tenho sempre a certeza de que estou no lugar certo e que é dessa luta do dia-a-dia que realizamos um trabalho prazeroso e reconhecido. Tenho o maior orgulho de fazer parte dessa família. Mesmo.

Quem não mora no RS e não tem o jornal na mão, entra lá no site. Tem que fazer cadastro (é de graça), entrar no link Jornais - Zero Hora (na coluna da esquerda); cadernos - Vestibular e procurar pela matéria Uma dupla que deu certo. No "multimídia" tem fotinha nossa. Equipe toda junta reunida. Vai lá, vai!

# . por Joelma Terto .  0 Comentários